terça-feira, 22 de junho de 2010

Rumo ao hexa!

Vivenciamos momentos e atitudes inaceitáveis, o governo do país não pode ser um dos melhores, a corrupção não é "nem um pouco" um dos fatores que predomina nessa nação, a educação é um índice que cresce pouco com o decorrer do tempo, as desigualdades só fazem aumentar a cada dia.O Brasil é um país subdesenvolvido, mas com ricas produções em carvão mineral e vegetal.A petrobrás é a quarta maior empresa do mundo. Nosso país tem os seus defeitos, pode ser na política ou em outras coisas, o que seja, em todo lugar existe corrupção não é verdade?Não podemos comparar os "sub" com os "super" desenvolvidos, claro, mas não existe perfeição quando se governa um país. Quando se diz que uma pessoa vai liderar ou representar um lugar, não quer dizer que os governadores vão ser obrigatoriamente corretos, por trás de tudo isso existem as faucatruas.Todos os políticos são assim? Não sei, generalizar ás vezes pode pegar mal.Tiramos conclusões precipitadas a respeito do governo.Os males crescem no Brasil, e não é pouco. Mesmo com tantas preocupações, como a fome, a violência, e etc, não deixamos de amar o nosso país quando se fala de futebol.Quando se fala de copa todos viram nacionalistas, essa é a verdade brasileira.Críticas dos estrangeiros não nos abalam, afinal somos PENTA.E em 2010, seremos HEXA?ESPERAMOS!(Y)

sábado, 12 de junho de 2010

Stupid Heart!

As nossas atitudes e os nossos sentimentos são contraditórios, nem sempre o que desejamos podemos concretizar, e nem o queremos dizer deve-se falar. Podemos ser bem melhores naquilo em que queremos, mas depende da intensidade. Decepção a gente sofre, mas faz parte da vida para que a gente aprenda a lidar com as pessoas facilmente. Sou uma pessoa feliz sempre, mas que lido com certas situações que não é fácil, assim como todos encontram só que de formas diferentes.Certas coisas na vida tem que deixar relevar, pois tudo passa, mas os amores falsos deixam marcas. Amizades podem prevalecer, mas paixões não. E quando esse amor não é correspondido? Ou quando você sente dúvidas o que a outra pessoa sente por você?Tantas confusões... A vida é reluzente, o brilho só traz de volta áquilo que nos pertence. O amor está presente na vida de todos nós, e devemos usufruí-la o bastante para que não deixe nada pra depois, estando com quem merece, e nos quer bem. A razão prevalece acima de tudo, pois sem esse pudor nada teria sentido você está ao lado de quem você ama.Tudo tem o seu jeito de dar certo. Se ainda tens dificuldades de cumprir o seu intento, é porque ainda não chegou a hora certa.Será que deixamos o nosso amor verdadeiro ir embora?Pra isso, não basta só esperar dos outros, temos que lutar de uma forma diferente, finjindo que não quer nada, e assim reconquistar quem a gente gosta.Afinal, tentamos viver para si, mas ninguém consegue sobreviver sem o outro.Feliz dia dos namorados para todos!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

All right ;)

Alguém já lhe disse que não vale a pena acreditar num sonho que se tem? Ou o que seus planos nunca vão dar certo? Ou que você nunca vai ser alguém? As pessoas não sabem o quão é importante a perseverança pra alcançar aquilo que se quer, pois nada se consegue sem a conquista, até no dia-a-dia você tem que usar as suas estratégias para estar do lado de quem você gosta ou de quem você ama. A felicidade está do lado daqueles que não ligam para o que os outros pensam, e simplesmente vivem a sua vida para que ninguém interfira nela, pois a capacidade das pessoas em cuidar da vida alheia é interessante. Saber que existe alguém que está com você pra tudo e em todas horas não há algo melhor. Cada ser humano descobre o seu potencial com o tempo, mas acredita-se que nem todos seguem a sua meta, trocando o certo pelo duvidoso, em troca de algo mais. Nem tudo na vida acredita que é só bem material.Pra você ser feliz só basta amar do que faz, e lutar para conseguir vencer, ganhando seu espaço na sociedade. Devemos abrir mão de certas coisas ás vezes, para que o nosso futuro seja o melhor para o nosso presente. "Viva a vida intensamente, mas com uma dose de consciência."