Se nada você pensa, então não há nada que possa refletir.
Para onde nós vamos?
No nosso caminho há dúvidas, nas dúvidas há escolha, e na escolha há um rumo a ser seguido.
Há certo e o errado?
Sim para os principiantes, mas para os experientes não existe, que de tal forma sabem o que fazem, e o que é melhor pra si.
Ás vezes a gente pode tirar conclusões precipitadas, mas nos deparamos com dificuldades sempre para que a lição seja aprendida nessa vida ou em outra.
A vida de cada um depende das suas atitudes e de suas escolhas? Pode ser que sim! E para isso releve a maneira de como você ver a vida, e não a leve tão a sério. Seja esportivo!
Dê chances pra quem não teve oportunidades de se aproximar de você, e se afaste de todas as coisas que te colocam pra baixo.Seja duvidoso de todas aquelas pessoas que te tratam agradavelmente sem te dar prioridades.
O que pode mais acontecer quando você só se depara com coisas desagradáveis? É o fim do mundo? Não! É só o começo da sua história.
O que pensar sobre a origem da vida quando se quer descobrir o medo que ocorre dos próprios seres humanos? Afinal, o animal é um ser inofensivo! Digamos que vivemos num mundo em que o zoológico é mais fácil de convivenciar do que o relacionamento entre as pessoas, e a maioria estão revestidas de cordeiros.
O que pensar do nosso modo de vida? Não sei. Apenas reflita a idéia que o tempo passa e os pensamentos vão mudando de acordo com o padrão remanescente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário